sábado, 2 de março de 2013

BOOKTOUR

Não deixe de acompanhar a BookTour do livro "Aposta"! Mais notícias no blog Lápis, papel e borracha.
Leia e comente nas resenhas!

Um comentário:

  1. Oie Linda, tudo bem ?
    Olha eu tentei procurar você no facebook e tudo mais e não achei, então vai por aqui mesmo (risos)

    Queria dizer que fiquei interessada na sinopse do seu livro. Doque ele se trata ? É um Romance ? Pois me chamou muita atenção e gostaria de saber se vc gostaria de uma possivel parceria com o meu blog lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Se tiver interessada, pode mandar lá a resposta pelo meu blog que os comentarios tem que ser liberados e tambem pode me procurar no facebook tbm que tem no meu blog.
    Enfim...Se quiser estou aberta, pois amanha estarei postando algumas parcerias e gostaria que vc tivesse presente.
    Ficarei aguardando ...beijinhos e parabens pelo seu cantinho.

    ResponderExcluir